3 de maio de 2015

Feliz Dia Da Mae


Para ser sincera na verdade, o dia da mãe para mim nunca fez muito sentido, ter aquele amor de mãe, ter aquela cumplicidade, ter aquele carinho, que podia ter tido e que nunca me foi dado por tal pessoa, Quem me deu isso tudo foi a minha avo mas hoje infelizmente nao esta ca hoje :'( . hoje para mim é o melhor dia, é o meu dia ^_^ sou mãe de uma linda princesa, cheia de saúde, foi a melhor bênção que me podia ter acontecido na vida, hoje sei o que é o amor de mae, não há palavras para descrever o que sinto quando tenho o meu amor nos meus braços, o olhar ternurento que trocamos as duas, sei la nem tenho palavras só sei que vou tentar ser a melhor mãe para a minha filhota, amo ser mamã dela, amo ter ela como minha filha, amo todas as madrugadas acordar cansada e olhar para ela e todo o cansaço vale a pena É um amor único, é um amor incondicional, é um amor inexplicável. Nós somos um só, juntos e unidos por um só amor, um só sonho. Ha momentos que nao se explicam sentem se, es tudo pra mim e eu sem ti ja nao consigo viver #VENERO'TE <3


Sem comentários:

Enviar um comentário